top of page
Buscar
  • Foto do escritorBethel Agnes

ATUAJÓLIZANDO SOBRE A XXVII GESTÃO


27 de dezembro de 2022 - Realizamos nossa Primeira Reunião Ritualística da gestão. Esta ocorreu especialmente para instalar nossas irmãs Isabela Aguiar e Maisa Costa. Queríamos agradecer à todos que puderam participar, em especial ao Bethel 04, Bethel 06, e ao Bethel 07.


12 de março de 2022 - Foi realizada a Cerimônia conjunta com o B24 "Hórus" em homenagem à nossa fundadora, a Sra. Ethel Thereza. Wead Mick. Se não fosse por essa mulher maravilhosa, nenhuma de nós estaríamos aqui.


26 de março de 2022 - Tivemos uma reunião juntamente com o Bethel 24 Hórus, para deixar nossos corações quentinhos. 💜

Melhor do que estar na presença de outro Bethel, é fortalecer laços com as irmãs!


30 de abril de 2022 - A nossa irmã Maria Clara esteve presente na reunião dos tios da Ordem Shriners, e teve a oportunidade de apresentar nosso Bethel e a Ordem das Filhas de Jó. 💜


09 de maio de 2022 - Tivemos a honra de nos apresentar na SOBEI. Falamos sobre nossa organização, como é ser Filha de Jó e, além disso, realizamos uma singela homenagem às mães. Foi muito legal! Agradecemos imensamente à todos que se fizeram presentes!!


14 de maio de 2022 - Realizamos uma Cerimônia Pública em homenagem ao Dia das Mães, com a participação do Bethel 24 "Hórus". Foi muito emocionante e contamos com a presença de vários convidados. Em seguida fizemos um bingo beneficente, em que todo o lucro será revertido para a campanha "Conscientização acerca da Pobreza Menstrual" realizada pelo Grande Bethel de SP.


16 de maio de 2022 - Fizemos uma apresentação juntamente com o Bethel 27 de Mairiporã na Loja Beitel, no Cambuci, em homenagem ao Dia das Mães. Além disso, nossas Membros de Maioridade Sophia Vilar e Thaysa Costa também realizaram uma pequena apresentação sobre a Ordem das Filhas de Jó!!


26 de maio de 2022 - Gostaríamos de agradecer à todos que, de alguma maneira, contribuíram para a realização da filantropia de conscientização acerca da pobreza menstrual. Com o valor arrecadado com o bingo e o auxílio da A. R. L. S. Fé, Equilíbrio e Uniãon nº 327, A. R. L. S. Madeira da Arca nº 523 e A. R. L. S. Fé, Equilíbrio e Evolução nº 652 pudemos efetuar a compra de mais de 2.000 absorventes e produtos de higiene destinados ao Centro De Acolhimento Provisório De Curta Duração “Rosângela Rigo” (Casa De Passagem). Esta casa recebe mulheres e seus filhos com idade abaixo de 18 anos, considerando a avaliação de risco norteada pela Política Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres e a capacidade instalada da casa, com a perspectiva de garantir segurança e integridade à saúde, além de oferecer apoio psicológico e social.

Nos somos eternamente gratas à todos que nos apoiam, para que possamos continuar realizando nossos trabalhos por muito tempo!


28 de maio de 2022 - Nosso dia foi cheio de atividades!

De manhã estivemos presentes na Reunião Anual do Grande Bethel do Estado de São Paulo, prestigiando nossas Membros de Maioridade. Gostaríamos de parabenizar nossa Irmã e MM, Sophia Vilar, que foi eleita como Honorável Rainha do GBSP para a próxima gestão! 💜

Durante a tarde tivemos nossa Reunião Ritualística juntamente com o Bethel 24 Hórus.

E a noite marcamos presença no evento Boteco das Estrelas, realizado pelo Capítulo Estrela Radiante n° 45, o qual a tia Marcia Tosta, membro do nosso Conselho Guardião, faz parte.


02 de junho de 2022 - Nossas Irmãs e Membros de Maioridade, Sophia e Thaysa, deram uma entrevista na Rádio Glesp. Parabéns, meninas! Foi incrível. Aproveitamos este momento para agradecer imensamente aos tios que tornaram isso possível, somos imensamente gratas!


04 de junho de 2022 - É com muita felicidade que compartilhamos com todos aqui, que neste dia foram iniciadas 5 novas sisters, que entraram para os Bethéis Agnes e Hórus! Sejam muito bem vindas, sintam-se em casa e acolhidas, somos uma família 💜

Agradecemos imensamente a ajuda das Irmãs do B27 de Mairiporã, vocês foram essenciais para nossa Cerimônia, muito obrigada!


11 de junho de 2022 - Tivemos nossa Reunião Ritualística juntamente com o Bethel 24 "Hórus" e também realizamos o nosso Dia do Culto, com a palestra do tio e pai de santo Alexandre Mantovani sobre o Candomblé da Nação Efon, foi muito incrível e esclarecedora! Agradecemos muito sua presença! 💜🤍


25 de junho de 2022 - Estivemos presentes na 10ª edição da Noite das Pizzas do Capítulo Eurípedes Marques de Oliveira da Ordem DeMolay. Muito obrigada pela recepção, primos! Foi incrível 💜





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page