top of page

COMO PARTICIPAR?

Para ser uma Filha de Jó, é preciso:

 

  • Acreditar em Deus;

  • Ter entre 10 e 20 anos incompletos;

  • Não ser (e nunca ter sido) casada ou ter estado grávida;

  • Possuir parentesco (por sangue ou por lei) com um Maçom regular, com uma Filha de Jó ativa ou com um Membro de Maioridade das Filhas de Jó Internacional.

    • ​Em caso de inexistência de parentesco maçônico, é possível ingresso na Ordem mediante apadrinhamento de um Maçom regular e um Membro de Maioridade das Filhas de Jó Internacional.

 

     Se você tiver interesse em participar das Filhas de Jó Internacional, entre em contato com a Honorável Rainha ou com a Secretária de nosso Bethel com os formulários abaixo preenchidos:

Depois que recebermos estes formulários preenchidos, você receberá um e-mail com as instruções a seguir que deverão ser providenciados para que você entre em nosso grupo!

OBS.: Parentesco maçônico é entendido como filha, neta, sobrinha, prima, enteada, sobrinha-neta, irmã, meia-irmã e afins de um Maçom ou uma Filha de Jó.

 

OBS2.: Desde 2015, garotas que não possuam parentesco maçônico podem ingressar na Ordem mediante apradinhamento de um Maçom regular e de um Membro de Maioridade das Filhas de Jó Internacional.

 

bottom of page