FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL

     As Filhas de Jó Internacional é uma organização para meninas com idade entre 10 e 20 anos que compartilham de um objetivo comum, visando o aperfeiçoamento moral, intelectual e espiritual.

     Trata-se de uma ordem paramaçônica e está presente em diveros países, sendo eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Filipinas e Brasil.

     Nós nos divertimos muito ao realizarmos atividades como festas, almoços, eventos filantrópicos, viajens, festas do pijama...

      Nós também ajudamos ao próximo. Durante o ano, realizamos projetos sociais para ajudar nossa comunidade, os menos afortunados, e outras instituições filantrópicas.

     Nós aprendemos liderança ao ocuparmos cargos em nosso Bethel, adquirimos uma valiosa experiência de liderança, sendo parte de um time cujos princípios são democráticos..

     A Ordem foi fundada pela Sra. Ethel T. Wead Mick em Omaha, Nebraska, Estados Unidos da América. O grupo tirou seu nome do Livro de Jó, com particular referência ao Capitulo 42, versículo 15 que diz: "Em toda a terra não houve mulheres tão justas como as filhas de Jó e seu pai lhes deu sua herança entre seus irmãos".

     As atividades são supervisionadas por um grupo de adultos voluntários chamado de “Conselho Guardião do Bethel”, formado por Mestres Maçons e mulheres maiores de 20 anos que possuam parentesco maçônico. Os pais são bem vindos em todas as nossas reuniões!

Bethel 14 Agnes de São Paulo

Filhas de Jó Internacional

  • Black Instagram Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Siga-nos: