top of page

CLUBE DAS ABELHINHAS
COLMEIA "DOÇURAS DO AGNES"

logo colmeia.jpg

O Clube das Abelhinhas é um programa para meninas de 6 a 9 anos de idade, com o objetivo de incentivá-las e prepará-las para ingressarem na Ordem das Filhas de Jó Internacional ao completarem os 10 anos. Não existe um ritual ou reuniões regulares. À cada menina é dado o nome de "Abelhinha" e à organização é dado o nome de "Colmeia".

A Abelhinha é uma jovem menina que quer fazer novos amigos e participar de novas experiências enquanto aprende o básico sobre as Filhas de Jó. Ela vai construir sua autoconfiança, aprender a estar a serviço da comunidade, aproveitar atividades divertidas, viajar e participar de eventos locais, em seu Estado ou internacionais. 

As Abelhinhas se divertem muito e ela irá conhecer outras que também estão aguardando para se juntarem às Filhas de Jó. Ela também conhecerá as Filhas de Jó que um dia serão suas irmãs. Uma Abelhinha é convidada para muitas atividades do Bethel, assim como para várias cerimônias e eventos. Os pais são convidados e altamente encorajados a acompanharem suas filhas e participarem também. 

Nossa Colmeia "Doçuras do Agnes" foi fundada em 17 de setembro de 2022 durante a instalação da nova gestão do Conselho Guardião do Bethel, com a instalação da nossa Apicultora da Colmeia, tia Gizela Silva. E nossa primeira Adoção de Abelhinhas aconteceu no dia 29 de outubro de 2022, com a adoção da Abelhinha Pollyana. 

Para participar da nossa Colmeia é só nos enviar os formulários abaixo preenchidos. E para conhecer é só comparecer em alguma atividade da Colmeia divulgada no calendário. 

bottom of page