top of page
Buscar
  • Foto do escritorBethel Agnes

10 Anos do Bethel 14 Agnes

Há 10 anos, no dia 5 de Agosto de 2007, o sonho de instituir um novo Bethel foi realizado, e assim surgimos como a promessa de construirmos um mundo melhor. No dia 19 de Agosto deste ano, fizemos uma cerimônia em comemoração a essa data tão especial, para relembrar nossa história, criar memórias e termos novas metas e expectativas.

Durante todos esses anos, recebemos o apoio de incontáveis pessoas e instituições para que pudéssemos continuar trilhando o nosso caminho. Dentre elas, não poderíamos deixar de citar a Loja América, nossa primeira Loja Patrocinadora, e o GOSP, que nos patrocina desde 2010. Além disso, cada Filha que passou pelo Bethel, bem como os adultos que nos acompanharam, tem uma importância imensurável na formação do Agnes como o conhecemos hoje.

No dia 19, mais de 100 pessoas que nos acompanharam ou que passaram pelo Bethel, foram nos prestigiar naquele tão esperado evento!! Foi uma honra para nós poder rever amigos tão especiais e pessoas tão queridas Para nós, esse evento foi um símbolo de renovação e somos gratas a todos aqueles que fizeram parte de nossa história.

Este momento não seria possível sem o apoio do GOSP, que nos patrocina desde o dia 1º de Março de 2010!!

No dia 22 de Agosto de 2017, a Honorável Rainha, Sophia Garrido de Vilar e a Primeira Princesa, Carolina Goncalves, tiveram a honra de prestar uma homenagem em nome do Bethel ao Grão Mestre do Grande Oriente do Estado de São Paulo, Benedito Marques Ballouk Filho, com a entrega de uma placa de agradecimento.

Somos gratas pela calorosa recepção e pelo apoio que nos é dado!!

"Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade."

"Enquanto estivermos vivas, sempre seremos um ponto de esperança, um broto de promessa ou uma chama em meio à escuridão, certas de que poderemos iluminar o caminho de outras pessoas e deixar nossa luz em seus corações. Enquanto o Bethel 14 'Agnes' de São Paulo estiver de portas abertas, cada uma de nós nos comprometemos a irradiar essa luz para toda a humanidade."

E que venham os próximos 10 anos... 💜


1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page