top of page
Buscar
  • Foto do escritorBethel Agnes

B14 na Sessão Solene em Comemoração ao 36º Aniversário do GOP

Na segunda feira, dia 7 de agosto de 2017, a Honorável Rainha Sophia Garrido de Vilar⁩, representando o nosso Bethel, foi prestigiar a Sessão Solene em Comemoração ao Trigésimo Sexto Aniversário do Grande Oriente Paulista, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O Tio e Deputado Estadual Itamar Borges presidiu a sessão.

Estavam presentes também a Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo, Julia Soto, e a Guardiã Jurisdicional, Gizela Silva.

Naquela ocasião, a Honorável Rainha ajudou com a entrega do I Prêmio de Literatura Maçônica "Adair Peres de Carvalho", entregando-o para o Grão Mestre, Pascoal Marracini, para que este pudesse premiar o vencedor da categoria "Filosofia e/ou Simbologia Maçônica".

Somos gratas pela oportunidade de podermos divulgar nossa amada Ordem e demonstrarmos apoio aos Tios que nos deram a tão valiosa herança maçônica!

Gostaríamos de parabenizá-los por esses 36 anos de dedicação para com nossa sociedade e pela formação de homens de bem e com bom caráter! Que venham os próximos anos de mudanças e conquistas.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page